Comece a digitar para ver os produtos de que está à procura.
  • Menu
  • SOBRE NOS
Menu
close
Comece a digitar para ver os produtos de que está à procura.
0 artigo(s) / 0,00€

News

News

Refrigeradores de vinho autônomos e integrados

Se você está procurando por um refrigerador de vinho, provavelmente viu diferenças, tamanho de garrafa, termoelétrico vs. compressor, mas qual é a diferença real entre autônomo e embutido e como isso afeta sua decisão?

Você pode identificar a diferença entre essas unidades apenas olhando para elas?

A principal diferença é sobre a colocação da ventilação:



Para construir qualquer eletrodoméstico sob um balcão, você precisa de ventilação adequada para evitar o superaquecimento. Um refrigerador de vinho com respiro frontal permite embuti-lo, ao passo que, se tiver ventilação lateral ou traseira, você precisa de espaço adequado nas laterais e na parte traseira para que o calor emitido pela unidade seja dissipado.

Outra diferença importante são as dimensões do refrigerador de vinho. Os modelos integrados são construídos na mesma profundidade que os balcões de cozinha adjacentes e outros acessórios para que o refrigerador de vinho fique alinhado com o seu armário. Modelos autônomos podem ter tamanhos estranhos, então eles não cabem perfeitamente sob uma bancada.

Existem prós e contras para cada tipo de refrigerador de vinho. O maior benefício de uma unidade independente é normalmente seu preço mais baixo. Uma grande vantagem para a unidade embutida é que ela oferece mais opções de posicionamento, pois pode ser instalada em seus armários ou colocada de forma independente. Não importa o que você decida é o certo, você ficará ainda mais feliz brindando com uma taça de vinho maravilhosamente gelada!

Scroll To Top

#title#

#price#
×