Comece a digitar para ver os produtos de que está à procura.
  • Menu
  • SOBRE NOS
Menu
close
Comece a digitar para ver os produtos de que está à procura.
0 artigo(s) / 0,00€

Forma de pagamento

Formas de pagamento

Vários métodos de pagamento

Plataforma de pagamento seguro com possibilidade de pagamento através de cartões de débito ou crédito: Visa, MasterCard, Maestro, American Express, Shop Pay, Google Pay, Apple Pay.

PayPal: Um método seguro e eficiente de pagar suas compras online. Você pode vincular sua conta PayPal ao seu cartão de crédito ou conta bancária e efetuar pagamentos sem a necessidade de inserir seus detalhes bancários em cada compra. Ao selecionar o PayPal como método de pagamento, você será redirecionado para o site do PayPal para concluir a transação. Após a conclusão do pagamento, você será redirecionado de volta para a nossa loja para finalizar o seu pedido.

Depósito bancário: essa forma de pagamento é feita através de um depósito em nossa conta. Você deve transferir o valor total do pedido para a seguinte conta:

CAIXABANK
IBAN: ES68 2100 5620 1102 0010 9241
Proprietário: Delicommerce S.L.

Condições de utilização ou recusas de compra

O pagamento da sua encomenda realiza-se em tempo real, uma vez verificado que os dados fornecidos estão corretos, a Delicommerce S.L. garante que tratará os dados correspondentes aos métodos de pagamento utilizados com total segurança e confidencialidade e que as informações confidenciais são transmitidas usando encriptação SSL. A encriptação SSL assegura a confidencialidade na comunicação através de um diálogo com chaves de encriptação.

As plataformas de pagamento utilizadas no WEBSITE e dentro da empresa adotaram medidas e controlos para evitar fraudes. Estes controlos consistem em analisar as características das encomendas e a forma como os métodos de pagamento são utilizados. Por vezes, para garantir que não se trata de uma transação fraudulenta, a Delicommerce S.L. pode exigir o preenchimento de determinadas informações ou fornecer outras informações suplementares.

A empresa reserva-se o direito de cancelar a transação ou cancelar a encomenda se considerar que foi detetada fraude ou se se abstiver de fornecer informações adicionais para verificar a autenticidade da encomenda.

Devido à natureza do processo, não podemos garantir que algumas encomendas não serão incorretamente canceladas, pelo que o nosso departamento de serviço ao cliente tentará atender o seu pedido o mais rapidamente possível. Além disso, a Delicommerce S.L. não controla nem é responsável por danos que possam ser causados pela aplicação de políticas ou medidas antifraude aprovadas pelos diferentes fornecedores ou emissores dos métodos de pagamento.

Precisa de uma fatura para o seu pedido?

Para este serviço, contacte o nosso departamento de serviço de atendimento ao cliente por e-mail: info@cavedevinho.pt ou, se preferir, através do número de contacto +34 911 260 812. O horário de atendimento ao cliente é de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 18h00 e sexta-feira até às 15h00.

Scroll To Top

#title#

#price#
×