Comece a digitar para ver os produtos de que está à procura.
  • Menu
  • SOBRE NOS
Menu
close
Comece a digitar para ver os produtos de que está à procura.
0 artigo(s) / 0,00€

FAQ

FAQ

PRAZOS DE ENTREGA

Quanto tempo demora a entrega da minha cave de vinho? Quanto tempo demora a entrega da cave de vinho  ?

Os prazos de são os indicados na folha do produto para cada modelo. É importante levar em consideração e verificá-lo, pois eles podem variar dependendo das marcas, modelos ou disponibilidade.

Na seção ENVIO E DEVOLUÇÕES da folha do produto, o tempo de entrega é sempre aproximado.

Por que dizemos que é aproximado?

Como o transporte não é uma ciência exata e, às vezes, excepcionalmente, pode haver fatores que causam algum atraso que normalmente não podemos controlar, embora possamos intervir para acelerar e resolver o máximo possível.

Os prazos de entrega sempre são contados a partir do dia em que o pedido é feito, se for feito antes das 13:00. Se for feito depois das 13:00, o prazo será contado a partir do dia seguinte.

Um pedido feito na sexta-feira ou na véspera de um feriado a partir das 13:00 começará a contar o período a partir de segunda-feira ou do próximo dia útil. Sábados e feriados não contam com prazos de entrega.

Isso ocorre porque as agências preparam remessas à tarde e precisam de um prazo para aceitar pedidos.

Nossos produtos geralmente são frágeis e delicados, geralmente pesados ​​e requerem um manuseio que não tem nada a ver com outros tipos de produtos mais adequados para encomendas expressas. Mesmo assim, o período usual é de 2-/4 dias uteis na maioria das marcas, se o pedido for feito antes das 13:00.

Qualquer dúvida sobre o termo, envie um e-mail para info@cavesdevinho.pt antes de fazer o pedido.

Os prazos de são os indicados na folha do produto para cada modelo. É importante levar em consideração e verificá-lo, pois eles podem variar dependendo das marcas, modelos ou disponibilidade.

Na seção ENVIO E DEVOLUÇÕES da folha do produto, o tempo de entrega é sempre aproximado.

Por que dizemos que é aproximado?

Como o transporte não é uma ciência exata e, às vezes, excepcionalmente, pode haver fatores que causam algum atraso que normalmente não podemos controlar, embora possamos intervir para acelerar e resolver o máximo possível.

Os prazos de entrega sempre são contados a partir do dia em que o pedido é feito, se for feito antes das 13:00. Se for feito depois das 13:00, o prazo será contado a partir do dia seguinte.

Um pedido feito na sexta-feira ou na véspera de um feriado a partir das 13:00 começará a contar o período a partir de segunda-feira ou do próximo dia útil. Sábados e feriados não contam com prazos de entrega.

Isso ocorre porque as agências preparam remessas à tarde e precisam de um prazo para aceitar pedidos.

Nossos produtos geralmente são frágeis e delicados, geralmente pesados ​​e requerem um manuseio que não tem nada a ver com outros tipos de produtos mais adequados para encomendas expressas. Mesmo assim, o período usual é de 2-4 dias uteis na maioria das marcas, se o pedido for feito antes das 13:00.

Qualquer dúvida sobre o termo, consulte nosso chat ou envie um e-mail para info@cavesdevinho.pt antes de fazer o pedido.

Localizar meu envio Localizar meu envio

Normalmente, nas primeiras 6 a 48 horas a partir da data em que você fez o pedido, você receberá em seu e-mail (ou em sua conta se tiver se registrado como cliente) ou um rastreamento que o levará diretamente ao site da transportadora ou ao nome e número de telefone de a agência e seu número de emissão.

Como mencionamos anteriormente, as caves de vinho às vezes são entregues, devido ao seu volume, através de agências que não são típicas de encomendas gerais, e para conhecer o status do seu pedido e para coordenar ou resolver incidentes diretamente com a agência, sua facilitação é facilitada. telefone e número de remessa. Entre em contato com eles em primeira instância para obter informações ou resolver problemas, se houver. Na maioria das vezes, são problemas de ausência ou erro nos endereços que você, melhor que ninguém, pode esclarecer, coordenar e resolver com a transportadora local. Se precisar de mais ajuda ou se for um problema que não possa ser resolvido, entre em contato conosco pelo email a info@cavesdevinho.pt, indicando o número do pedido e uma breve descrição do problema.

Por email, é muito mais eficiente, o problema será registrado para acompanhamento e terá uma resposta mais rápida do que por telefone. Agradecemos a sua colaboração neste ponto.

Normalmente, nas primeiras 6 a 48 horas a partir da data em que você fez o pedido, você receberá em seu e-mail (ou em sua conta se tiver se registrado como cliente) ou um rastreamento que o levará diretamente ao site da transportadora ou ao nome e número de telefone de a agência e seu número de emissão.

Como mencionamos anteriormente, as caves de vinho às vezes são entregues, devido ao seu volume, através de agências que não são típicas de encomendas gerais, e para conhecer o status do seu pedido e para coordenar ou resolver incidentes diretamente com a agência, sua facilitação é facilitada. telefone e número de remessa. Entre em contato com eles em primeira instância para obter informações ou resolver problemas, se houver. Na maioria das vezes, são problemas de ausência ou erro nos endereços que você, melhor que ninguém, pode esclarecer, coordenar e resolver com a transportadora local. Se precisar de mais ajuda ou se for um problema que não possa ser resolvido, entre em contato conosco pelo email a info@cavesdevinho.pt, indicando o número do pedido e uma breve descrição do problema.

Por email, é muito mais eficiente, o problema será registrado para acompanhamento e terá uma resposta mais rápida do que por telefone. Agradecemos a sua colaboração neste ponto.

INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA E ESTADO DOS PRODUTOS INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA E ESTADO DOS PRODUTOS

Verficiar o estado dos produtos Verficiar o estado dos produtos

Depois de receber o produto, verifique se ele chegou sem pancadas ou defeitos cosméticos. Existem 24 horas (dias inteiros) (dias úteis) para reivindicar esse tipo de dano do seguro. Após esse período, nenhuma reivindicação será aceita. Você deve fazê-lo por e-mail para info@vinoteca.es ou orders@vinoteca.es, indicando o número do pedido e anexando fotos dos danos.

Se for um presente a ser entregue outro dia, não espere o dia em que o entregará para abrir a caixa e marcar. Se as 24 horas se passaram e você descobrir que sofreu um golpe, o seguro não substituirá a substituição do produto.

Sempre nos referimos a golpes, arranhões ou defeitos estéticos de qualquer tipo. Se você se comunicar nas primeiras 24 horas, isso será alterado sem nenhum problema. Você não precisa verificar a operação. Para isso, o produto é coberto pela garantia de 2 anos, 3 no caso da marca Vinobox.

Depois de receber o produto, verifique se ele chegou sem pancadas ou defeitos cosméticos. Existem 24 horas (dias inteiros) (dias úteis) para reivindicar esse tipo de dano do seguro. Após esse período, nenhuma reivindicação será aceita. Você deve fazê-lo por e-mail para info@vinoteca.es ou orders@vinoteca.es, indicando o número do pedido e anexando fotos dos danos.

Se for um presente a ser entregue outro dia, não espere o dia em que o entregará para abrir a caixa e marcar. Se as 24 horas se passaram e você descobrir que sofreu um golpe, o seguro não substituirá a substituição do produto.

Sempre nos referimos a golpes, arranhões ou defeitos estéticos de qualquer tipo. Se você se comunicar nas primeiras 24 horas, isso será alterado sem nenhum problema. Você não precisa verificar a operação. Para isso, o produto é coberto pela garantia de 2 anos, 3 no caso da marca Vinobox.

Entrega de produtos grandes e pesados ou no andar sem elevador Entrega de produtos grandes e pesados ou no andar sem elevador

As agências não entregam caves de vinho nos pisos sem elevador. São normalmente produtos pesados ​​e volumosos e, acima de tudo, frágeis.

Se a entrega for em um apartamento sem elevador ou escadas precisam ser salvas, você deve colocar os meios ou nos avisar para avaliar quais recursos são necessários para calcular o custo adicional a ser cobrado por esse serviço.

As agências não entregam caves de vinho nos pisos sem elevador. São normalmente produtos pesados ​​e volumosos e, acima de tudo, frágeis.

Se a entrega for em um apartamento sem elevador ou escadas precisam ser salvas, você deve colocar os meios ou nos avisar para avaliar quais recursos são necessários para calcular o custo adicional a ser cobrado por esse serviço.

INSTALAÇÃO INSTALAÇÃO

O cavesdevinho.pt oferece serviço de instalação? O cavesdevinho.pt oferece serviço de instalação?

Não instalamos os produtos que são enviados. Com exceção dos refrigeradores de vinho da coluna, geralmente eles não exigem instalação, basta conectá-los.

Importante notar que, se for um compressor, você deve esperar no mínimo 12 horas antes de iniciá-lo.

Não instalamos os produtos que são enviados. Com exceção dos refrigeradores de vinho da coluna, geralmente eles não exigem instalação, basta conectá-los.

Importante notar que, se for um compressor, você deve esperar no mínimo 12 horas antes de iniciá-lo.

Localização dos caves de vinhos Localização dos caves de vinhos

Nos furos fechados no piso da cozinha, as medições são padrão.

  • Na cozinha sob balcão, as larguras são de 15, 30, 45 ou 60 cm e a altura de 82-89 cm.
  • Os refrigeradores de vinho embutidos estão em conformidade com essas medições e se encaixam perfeitamente nesses orifícios e podem ventilar com a ventilação na parte frontal inferior (todos possuem uma grade). Todos os refrigeradores de vinho embutidos são compressores.
  • Os embutidos do tipo geladeira, com até 190 de altura, são identificados pela grade frontal inferior.
  • É importante saber que, para que estejam no nível de móveis de cozinha, devem ter uma profundidade de até 60 cm. Nem todos os que não estão sob o balcão têm. 
  • O Dometic S118G e S117FG e o Cavist 100 têm profundidade de 60 e se encaixam perfeitamente com móveis de cozinha. O Sommelier VIP180 e VIP195N também têm um fundo de 60, mas como não são recuados, deve-se deixar um espaço acima de 10 cm. 
  • As outras unidades altas embutidas sempre têm mais de 65 cm de profundidade. Eles podem ser embutidos, mas em uma cozinha eles se destacam por terem mais profundidade do que os móveis.

Nos furos fechados no piso da cozinha, as medições são padrão.

  • Na cozinha sob balcão, as larguras são de 15, 30, 45 ou 60 cm e a altura de 82-89 cm.
  • Os refrigeradores de vinho embutidos estão em conformidade com essas medições e se encaixam perfeitamente nesses orifícios e podem ventilar com a ventilação na parte frontal inferior (todos possuem uma grade). Todos os refrigeradores de vinho embutidos são compressores.
  • Os embutidos do tipo geladeira, com até 190 de altura, são identificados pela grade frontal inferior.
  • É importante saber que, para que estejam no nível de móveis de cozinha, devem ter uma profundidade de até 60 cm. Nem todos os que não estão sob o balcão têm. 
  • O Dometic S118G e S117FG e o Cavist 100 têm profundidade de 60 e se encaixam perfeitamente com móveis de cozinha. O Sommelier VIP180 e VIP195N também têm um fundo de 60, mas como não são recuados, deve-se deixar um espaço acima de 10 cm. 
  • As outras unidades altas embutidas sempre têm mais de 65 cm de profundidade. Eles podem ser embutidos, mas em uma cozinha eles se destacam por terem mais profundidade do que os móveis.

Caves de vinho termoelétricas Caves de vinho termoelétricas

As Caves de vinho termoelétricas não podem ser localizadas em um espaço fechado de forma alguma. Eles não ventilarão, não esfriarão e estragarão. A garantia não cobrirá falhas devido à localização incorreta de uma usina termelétrica.

As Caves de vinho termoelétricas não podem ser localizadas em um espaço fechado de forma alguma. Eles não ventilarão, não esfriarão e estragarão. A garantia não cobrirá falhas devido à localização incorreta de uma usina termelétrica.

Caves de vinho por compressor Caves de vinho por compressor

Os refrigeradores de vinho de compressor não embutidos podem caber em um buraco, mas é necessário deixar espaço para ventilar acima e atrás, entre 7 e 10 centímetros. Normalmente, uma cave de vinho de compressor médio, devido à sua altura, não pode ser colocada embaixo do balcão, a menos que esteja embutida.

Os refrigeradores de vinho de compressor não embutidos podem caber em um buraco, mas é necessário deixar espaço para ventilar acima e atrás, entre 7 e 10 centímetros. Normalmente, uma cave de vinho de compressor médio, devido à sua altura, não pode ser colocada embaixo do balcão, a menos que esteja embutida.

Caves de vinho em coluna Caves de vinho em coluna

As caves de vinho a serem instaladas em uma coluna (não no chão) são as colunas embutidas. Estes não têm uma grade de ventilação frontal. Uma cozinha bem montada tem um espaço livre na coluna onde os aparelhos vão, de volta para cima para evacuar o ar quente do forno, da cave de vinho, etc.

Se você não o tiver, deixe 7 a 10 cm livres no topo, que é coberto com uma grade da cor dos móveis de cozinha.

As caves de vinho a serem instaladas em uma coluna (não no chão) são as colunas embutidas. Estes não têm uma grade de ventilação frontal. Uma cozinha bem montada tem um espaço livre na coluna onde os aparelhos vão, de volta para cima para evacuar o ar quente do forno, da cave de vinho, etc.

Se você não o tiver, deixe 7 a 10 cm livres no topo, que é coberto com uma grade da cor dos móveis de cozinha.

Scroll To Top

#title#

#price#
×