Envios e devoluções
Envios e devoluções
Envios
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos de entrega dependem do endereço de destino, levando normalmente entre 2 a 4 dias úteis a partir do momento em que a compra é feita, desde que a ordem de pagamento do pedido seja feita antes das 13h00.
No processo de compra o cliente pode dar informações relativamente ao modo e data que deseja que a sua encomenda seja entregue.
ENDEREÇO DE ENTREGA
Uma vez recebida a sua encomenda, prepará-la-emos e enviá-la-emos para o endereço que nos forneceu.
Nas entregas de caves de vinho, produtos volumosos e/ou pesados em pisos sem elevador, ou quando for necessário subir escadas ou não tiver acesso adequado, o cliente deverá fornecer os meios para a entrega a efetuar ou, com a devida antecedência, solicitar uma pessoa adicional a cavesdevinho.pt. O custo deste serviço de entrega adicional será determinado em cada caso com base nas circunstâncias.
Por favor, contacte-nos para gerir estas circunstâncias. Caso contrário, a sua cave de vinho será entregue ao nível da rua.
As entregas são feitas em todo o território português, exceto nas ilhas.
GASTOS DE ENVIO
Os custos de envio são grátis para todos os produtos
PROCEDIMENTO
Para assegurar uma entrega rápida e segura, escolhemos uma empresa líder como a DHL, SEUR, etc.
O cliente deve verificar se o produto chegou em perfeitas condições e se não sofreu qualquer dano durante o transporte. As reclamações de danos não serão aceites para substituição do produto no prazo de 24 horas após a receção do produto.
Para quaisquer questões ou sugestões, por favor contacte-nos em info@cavedenho.pt ou através do número +34 911 260 812 de segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00.
Garantia de Satisfação e Devolução
Qual o prazo de notificação?
Geralmente, dispõe de 14 dias úteis após a receção da encomenda para iniciar o processo de devolução. Se devolver a unidade nas suas condições padrão (incluindo tara), tem um prazo e garantia de 3 anos a partir da entrega.
O que fazer?
1.- Envie um e-mail para info@cavesdevinho.pt ou ligue para +34 911 260 812 de segunda a sexta-feira das 10h às 19h, para comunicar a sua devolução. Será necessário fornecer o número de encomenda e a referência do produto que pretende devolver.
2.- O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contacto consigo de modo a indicar os próximos passos.
3.- Deverá enviar-nos o produto para o endereço que fornecemos no momento do registo da devolução, através dos meios à sua escolha.
Os custos de envio da devolução são por conta própria, (exceto em casos de erros de envio do produto nuncaasportatiles.es defeitos de fabrico/defeitos sempre sujeitos às "Condições de Venda").
4.- Assim que recebermos o produto, examinaremos o seu estado e, se tudo estiver correto, introduziremos o montante no mesmo cartão ou conta bancária com que efetuou o pagamento, no prazo de trinta dias. Apenas a quantidade relativa aos artigos devolvidos será reembolsada, os custos de transporte envolvidos não estão incluídos.
Como proceder à preparação da devolução?
O produto deve ser devidamente protegido para que não seja danificado durante o transporte. Lembre-se de que os artigos devolvidos só serão aceites caso se encontrem em perfeitas condições e não tenham sido utilizados, mantendo as suas etiquetas e embalagem originais e, se necessário, com documentação e elementos acessórios originais, também em perfeitas condições.
Se tiver alguma dúvida sobre a devolução de encomendas, ligue para +34 911 260 812 de segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00 ou envie um e-mail para info@cavesdevinho.pt.