Comece a digitar para ver os produtos de que está à procura.
  • Menu
  • SOBRE NOS
Menu
close
Comece a digitar para ver os produtos de que está à procura.
0 artigo(s) / 0,00€

News

News

Escolhendo o refrigerador de vinho perfeito para você

Existem muitas variáveis que podem tornar a compra de um refrigerador de vinho algo assustador. Como em qualquer grande compra, uma decisão informada é a melhor decisão. É útil fazer uma lista de tudo que você gostaria em um refrigerador de vinho, mas por onde começar?

Pegue uma taça de vinho e vamos considerar três coisas que você precisa pensar antes de comprar:

Quanto vinho você planeja armazenar ou ter em mãos?

Muitas pessoas bebem uma ou duas taças de vinho com o jantar, o que significa que, para uma família média, algumas garrafas de vinho podem ser consumidas por semana. O entretenimento também desempenha um fator importante na escolha do refrigerador de vinho.

Se você se diverte com frequência, convém manter um estoque maior com diferentes variedades de disponíveis. Guardando suas garrafas de vinho para ocasiões especiais? Você pode precisar de um refrigerador menor. A capacidade é uma consideração importante ao escolher um refrigerador de vinho.

Refrigeradores de vinho pequenos

Na pequena extremidade do espectro estão 6 - 25 refrigeradores de vinho de garrafa, o que dá ao bebedor casual de vinho com jantar quase 1 - 2 semanas de armazenamento de vinho por vez.

Refrigeradores de vinho grandes

No outro extremo do espectro, estão os refrigeradores de vinho com mais de 53 garrafas, que são ideais para colecionadores sérios ou artistas frequentes que precisam de espaço de armazenamento para grandes quantidades de vinho de uma vez.

Tudo no meio

E então, é claro, está tudo entre os dois. Há uma infinidade de diferentes capacidades de refrigerador de vinho, como 26-37 garrafas e 38-52 unidades de garrafa.

Apenas certifique-se de levar em consideração a frequência com que você bebe uma garrafa, a frequência com que entretém os convidados, o tamanho de sua coleção atual e o quanto você gostaria que essa coleção aumentasse.

Onde você planeja colocar seu refrigerador de vinho?

A maioria dos refrigeradores de vinho pode ser dividida em duas categorias que o ajudam a decidir sua colocação: autônomo ou embutido.

Como eles desabam na parte de trás, um refrigerador de vinho autônomo requer 5-10 cm de folga de cada lado. Caso contrário, sem nenhum lugar para se dissipar, o ar quente ficará preso e fará com que a unidade sobrecarregue.

Um refrigerador de vinho embutido ou embaixo do balcão sai da frente da unidade. Devido a esta ventilação frontal, a unidade pode ser colocada em espaços apertados e embutidos embutidos no armário.

Este é o indicador mais claro, além de uma menção no nome, de que uma unidade está embaixo do balcão ou embutida.

Você prefere vinhos tintos ou brancos ou ambos?

Existem alguns bebedores de vinho que bebem apenas vinhos tintos ou brancos e existem aqueles que amam de tudo. Se você adora apenas um tipo de vinho e só precisa de um refrigerador de vinho configurado para armazenar esse tipo de vinho, provavelmente precisará de um refrigerador de vinho de zona única.

Se você está em uma casa dividida ou se gosta de beber todos os tipos diferentes de vinho, você deve considerar um refrigerador de vinho de zona dupla. As unidades de zona dupla permitem que você tenha duas zonas de temperatura controladas independentemente alojadas em uma unidade. Assim como os refrigeradores de vinho de zona única, as unidades de zona dupla vêm em diferentes capacidades, tamanhos e estilos.

Com todos os diferentes fatores a serem considerados, é fácil ficar intimidado. Sugerimos que, para facilitar o processo, simplesmente concentre-se nas respostas a essas três perguntas e você terá a certeza de encontrar o refrigerador de vinho perfeito para atender às suas necessidades de armazenamento de vinho.

Scroll To Top

#title#

#price#
×